terça-feira, novembro 07, 2006



Coisas idiotas pra rir mais que pensar

1 - Quando as coisas ficarem muito complicadas, seja simples.

2 - Quando não houver nada a fazer, não faça nada e descanse.

3 - Compre sempre menos do que você precisa. Você nunca precisa mesmo de tudo que compra.

4 - Quando quiserem lhe obrigar a andar um milha, pergunte: por quê? Se não lhe responderem, pergunte: por onde?

5 - Rir nem sempre é o melhor remédio, às vezes é só um jeito de esconder a doença.

6 - Se ganância fosse virtude, banqueiros e corruptos seriam santos.

7 - Pensar se terei amanhã é inútil. Amanhã eu não serei.

8 - A melhor forma de fazer dieta é não sentir fome. Para não sentir fome coma sempre. Se você não perder peso, vai ganhar vida. Mas coma devagar...

9 - Seu risco não é torto, os outros é que são tortos em relação a ele.

10 - Quando eu penso em tudo que eu tenho pra fazer me dá uma preguiiiiiça..., aí eu penso noutra coisa.

11 - Se alguma coisa ruim tem que acontecer na sua vida, pra que se preocupar coma ela? Se você pode evitá-la, pra que se preocupar com ela?

12 - Você já se perguntou por que todas as coisas nesta vida têm que terminar? Nem tudo. A gente nunca termina de fazer esta pergunta.

13 - Se soubesse todas as coisas que irão acontecer na minha vida, eu mudava tudo só por implicância.

14 - Só tem uma coisa mais insuportável do que música brega, é gente que gosta de música brega.

15 - Para viver bem é preciso pensar pouco. Ser sábio não é viver num emaranhado de pensamentos, é agir com sabedoria.

16 - A melhor maneira de lidar com as obrigações é por nelas uma fantasia de diversão.

17 - A questão não é resistir à vontade é mudá-la.

18 - Quando eu acordo e não sinto vontade de caminhar, eu simplesmente me levanto e penso nas razões pelas quais eu não deveria caminhar. E faço isso caminhando.

19 - Se você quer saber o que Deus pensa a respeito do que você está fazendo com as pessoas, pergunte a elas.

20 - Eu só sinto pena de quem sente pena de si mesmo.

21 - Não adianta esperar que as pessoas lhe tratem como tratam todo mundo. Você não é como todo mundo, mas todo mundo é como você.

22 - Deixar de fazer ou dizer alguma coisa por medo de parecer medíocre é a coisa de gente medíocre.

23 - Falar tudo que pensa é irresponsabilidade, sinceridade é só falar aquilo que pensa.

24 - Para não se arrepender depois de comprar, se arrependa antes de comprar.

25 - Existem dois tipos de pessoas neste mundo, as que sabem que são idiotas e as que não sabem. Eu sei.

A minha idéia é escrever 365 pensamentos idiotas. Ih!! é melhor só escrever 364.

Com carinho,

Martorelli Dantas

Nenhum comentário: